Lemnbrando que a ultima frase sempre é um link para uma música relacionada ao post.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Então você surgiu!

Lá estava eu. Focado olhando para frente.
Seguindo rumo ao objetivo.
Tudo fazia sentido.
Mas algo mudou, de repente.

A lógica sumiu do contexto.
O vento derrubou o concreto.
O lúdico invadiu a matemática
A ação contrariou o pretexto.
Falhar passou a ser correto.
A vida teve uma nova temática.

Meu foco passou a ser difuso.
Uma nova primavera floriu.
Pouco importa, se organizado ou confuso.
O meu pragmatismo ruiu.

E o caos tornou-se regra.
Transgredir tornou-se a lei.
Viajar tornou-se porto.
A brisa é quem me carrega.
Tudo aprendo e nada sei.
Novo estado de conforto.

Pra dentro em viagem infinita.
Logo meu coração partiu.
Minha lógica se fez mais bonita,
No momento em que você surgiu.
Então você me sorriu!

Jalba Santiago dos Santos Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário