Lemnbrando que a ultima frase sempre é um link para uma música relacionada ao post.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Jazz quase um poema!!

               Queria apenas te encontrar. Quer no mundo real, virtual, espiritual... Hoje, ao menos, não iria insinuar nada. Não tentaria nada. Apenas queria te olhar! Queria te encontrar e compartilhar o nosso bom gosto. Falar coisas que só você consegue ouvir e decifrar... entender, compreender. Mas infelizmente...

              Justo hoje, quando a sua mais simples aparição resolveria o que de mais complexo há em mim, você não veio. Até te vi, mas você não veio. Não se fez presente. O de mais complexo se alastrou por minha alma... Solidão! Solidão sem estar só! Pois na foto, na imagem, sua beleza só realça a distância. Mas não te queria, hoje, como outrora. Contemplar, compartilhar, apenas dividir. Ouvir o que há de bom, te olhar e saber que também admira. Sem palavras... sem toques, retoques. Nenhum duplo sentido (ao menos hoje), nenhum jogo de gestos, palavras. Só olhares e no máximo um sorriso, sem qualquer malícia, e a música...!

             Hoje só queria ouvir. Não a você ou a mim. Apenas escutar e saber que também escuta. Me deliciar e saber que também se delicia. Apreciar e ter a certeza que aprecia. Mesmo sabendo que outras criticariam, que outros não alcançariam... É isso o que me atrai. A exceção ao que se faz regra. A fuga do senso comum. Quebrar os paradigmas! Subverter as regras! Ser simples e diferente!

             Imprevisível! Assim me atrai e assim me deixa. Hoje, que te queria sem querer... Por ser o que ninguém é. Hoje. Agora. Compartilho com todos os presentes. Todos que podem ouvir e apreciar. Ninguém ao certo!

Isso que me fez (não) querer você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário