Lemnbrando que a ultima frase sempre é um link para uma música relacionada ao post.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

29ª Bienal!!

               Minha passagem por São Paulo me rendeu muitas experiências e alegrias. Foi tanta informação que chegar em Salvador e escrever, de pronto, tornou-se impossível. Além do aniversário de Guga (que renderá uma próxima postagem) algo marcou muito a minha estada naquela cidade. A 29ª Bienal de Artes marcou a minha retomada às visitas à casas de artes, museus, teatros e etc.
              Olhar a arte com a mente aberta nos faz passar por diversos processos interiores. Na minha opinião a auto-critica e a aceitação do que é diferente são, dentre estes processos, os mais engrandecedores. Algumas fotografias que irei postar, são de obras que me fizeram refletir sobre as condições que me levaram a cometer certos erros e acertos nesta minha jornada terrena. Consequentemente, logo, compreender os erros alheios e perceber que aquilo que julgava ser errado não era nada além de diferente (ou seja o erro estava em meu pré-conceito) foi algo inevitável. "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."

            Quem somo nós para julgar?!?!?

                                          Primeiro a prova do crime!!!!



                                          Olhares!!





                                          O livro de minha vida!


 


                                                    A arte dentro da arte!




                                          Símbolos de minha evolução .:


                                                   


                                          A vida é magnetismo!


                                          Minha irmã, meu filho e meu sobrinho.


                                                    Sem comentários!




Esta sequência é a mais corajosa e que me levou às maiores e mais profundas reflexões. Como seria o mundo sem estes "déspotas esclarecidos"? E quantos outros "quadros" seriam necessários para efetuar uma limpeza completa no mundo?



Como não poderia deixar de ser... Segue a musiquinha deste post.Isto que é música bacana!!!rsrsrs

3 comentários:

  1. Tb viajei nessa última sequência...realmente corajosa! SP como sempre um banho de luz nas nossas vidas. Sigo com a esperança da Bahia ampliar sua cultura para a mundial, e não ficar estacionada apenas na regional (muito rica, porém insuficiente).

    ResponderExcluir
  2. Mano,
    que bom saber que estás de volta ao eventos culturais. Sei que a sua inteligência e criatividade (que já não são poucas) vão receber uma grande dose de estímulos. (Tenha medo...rsrsrs).
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, mano! Ótimo post e excelentes fotos! Destaque para Guga, a minha melhor obra de arte. São Paulo e minha casa estão de portas abertas para te receber. Venha sempre! Beijo.

    ResponderExcluir