Lemnbrando que a ultima frase sempre é um link para uma música relacionada ao post.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Para os momentos em que lhe faltam as palavras...!

          Pensei bastante antes de iniciar esta nova viagem. Na realidade... Desde a ultima postagem eu tenho pensado. Vivido. Pensado. Nada concluí! Nenhuma idéia ou inspiração surgiu no vácuo que carrego em cima do pescoço. O que me acalenta é que o universo também é vácuo. Talvez vago, seria a melhor definição. Não para o universo. E ai? Sempre que pensava ter uma idéia surgia a pergunta... E ai? Tudo penso e nada escrevo. Na realidade isso é reflexo do momento. Pouco penso e muito vivo! Penso de problema em problema. Nos intervalos de tempo vivo (curto) as soluções. Minha meta atual é lutar para pensar menos e viver mais. Cuidar para que minha vida (ou o que vivo) não me obrigue a pensar.


Penso, logo desisto!

Penso, logo desisto.
Mas sem entender o que penso, insisto!
Quando não penso...vivo.

Vivo, logo penso.
Se vivo mais e penso menos...venço.
E se não vivo e não penso?

Vivo, desisto, insisto.
Entendo, perco, venço.

Como, eu não sei...
Mas se penso, vivo... logo existo!

(Jalba Santiago dos Santos Segundo)
04 de novembro de 2010



          Quando menos se espera a solução, inspiração, idéia; surge. Assim vou vivendo mais e pensando o necessário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário