Lemnbrando que a ultima frase sempre é um link para uma música relacionada ao post.

domingo, 19 de junho de 2011

Mais poesia em nosso dia!!!!

Tempo de solavanco.

Eis que na tormenta de meu dia
Paro no tempo, um momento
Viaja longa distância, o pensamento
E a imaginação lá se ia.

Então o longe, perto fica.
Me pego a sonhar com aquela hora
Sua imagem em minha mente se petrifica.
Só existe o que penso. Inexiste o lá fora.

Porém outro momento se sucede
Retorno á diária correria.
Por mais que eu queira, o tempo segue
Tão logo a mente se esvazia.

E assim segue o meu dia
Com o tempo de solavanco
Tempo para e continua
Hora sim. Hora não.

19 de junho de 2011
Jalba Santiago dos Santos Segundo

3 comentários:

  1. Escrevendo bem como sempre...
    obrigada por mais um maravilhoso texto!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Jalbinha, parabéns, lindo, chega fiquei dengosa lendo e depois ouvindo, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. "Tão logo a mente se esvazia..."

    Infelizmente me identifiquei com o texto devido ao presente momento, precisando esvaziar a mente para não encher meus olhos de lágrimas de saudades.
    Gostei muito. Parabéns.

    ResponderExcluir