Lemnbrando que a ultima frase sempre é um link para uma música relacionada ao post.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A primeira vez, outra vez!!!!!!!

              "Nada como um Dias atrás do outro!"   Fora as piadas, estou aproveitando a corrente da minha maré para também repaginar meu blog. Logicamente perceberam que eu estou literalmente mudando de blog. Desta forma peço paciência outra vez para que antes de ir direto ao assunto (em ano de eleição temos vários) eu possa me auto ensinar-me a mim próprio, como funciona este blog. Acho que neste aqui a foto da bela carne para churrasco que ficava escondida no outro finalmente irá aparecer!!!
              Usarei este primeiro momento para fazer a devida divulgação da mudança de endereço e para futucar este novo blog. Espero que gostem (ou "guentem")

Aquele abraço!!! J2

Nenhum comentário:

Postar um comentário